free web
stats

CP alarga rede de vendas na região do Porto

IMG_4713A partir de dia 1 de fevereiro, a CP – Comboios de Portugal vai passar a dispor de um novo canal de distribuição para venda dos títulos de transporte. Através da rede Payshop passa a disponibilizar a venda dos títulos monomodais para todos os destinos dos comboios Urbanos do Porto.

 Fruto desta iniciativa, as populações dos distritos de Porto, Braga e Aveiro, localizadas na zona de influência da CP Porto, irão dispor gradualmente de cerca de seiscentos novos agentes Payshop, onde poderão adquirir antecipadamente Cartões Ocasionais CP Porto, carregar Títulos Ocasionais e Assinaturas, beneficiando da proximidade destes novos agentes de venda.

 Com esta medida a CP – Comboios de Portugal vai incrementar a taxa de cobertura da sua rede de distribuição, tornando a compra de títulos mais acessível e reduzindo a quantidade de locais onde atualmente não existe venda personalizada e/ou automática.

 Este é um passo relevante que vai permitir melhorias no atendimento dos pontos de venda personalizados nas estações, gerando a médio prazo a redução dos tempos de espera, nomeadamente nos períodos de maior afluência de clientes, e criando ainda novas oportunidades para a divulgação dos serviços Urbanos do Porto.