free web
stats

Convite 15 de Março – Acções conjuntas com Partido Ecologista Espanhol – Equo

A webrails.tv divulga a iniciativa “Acções conjuntas com Partido Ecologista Espanhol – Equo” e P’lo Partido Ecologista Os Verdes , marcada para o próximo dia 15 de Março na Linha do Douro :

.

Caro Amigo,

O Partido Ecologista “Os Verdes” irá desenvolver nos próximos dias  14 e 15 de Março várias ações transfronteiriças em conjunto com Partido Ecologista Espanhol – Equo.

Coincidindo esta data com o Dia Internacional de Ação pelos Rios, “Os Verdes” elegeram como temas para as iniciativas do lado português, a defesa dos rios internacionais e a luta contra as grandes barragens, bem como a reabertura da linha ferroviária do Douro até Espanha.

Como tal, depois das iniciativas de dia 14 de Março do lado espanhol, a comitiva ecologista transfronteiriça fará a viagem de comboio do Pocinho com paragem no Tua, prosseguindo posteriormente até ao Porto.

Vimos, então, por este meio, convidá-lo pessoalmente, bem como a associação que representa, a juntar-se a nós nas seguintes iniciativas:

15 de Março (Sábado) – programa em Portugal

11h18 hrs Partida de Comboio do Pocinho

11h58 paragem Em foz Tua—- Deslocação às obras da Barragem e almoço com activistas anti barragem

14h06 Partida de Comboio do Tua até ao Porto

17:00hrs – S. Bento, Porto – “Comboio Humano -em- Defesa Linha do Douro…

Praça General Humberto Delgado, Porto – Neste último local vamos erguer uma Barragem Humana às políticas deste Governo (barragens, políticas do litoral, políticas ferroviárias, etc)

Saudações Ecologistas

P’lo Partido Ecologista Os Verdes

Manuela Cunha

.