free web
stats

Ferroviários avançam com acção de sensibilização junto das populações

lutoFerroviarioAmanhã dia 6 de Maio as Organizações Representativas dos Trabalhadores (ORT’s) vão avançar com uma acção de esclarecimento da opinião pública e comunicação social. O acto, que acontece a dois da greve de 24 horas no sector (8 de Maio ),  visa comprometer a população com a realidade que move a contestação dos ferroviários e que se expressa na rotina da população que usa os transportes públicos.

A plataforma que promove a acção junta várias organizações sindicais dos trabalhadores ferroviários subscritoras e apoiantes dos Pré Avisos de Greve para dia 8 de Maio de 2014. Em nota conjunta a plataforma de ORT’s informa  que ” amanhã dia 6 de Maio de 2014 irão realizar uma distribuição de informação aos utentes e à opinião pública sobre as razões da luta dos ferroviários. “

A distribuição está prevista para ocorrer entre as 7.00 às 10.00 horas nas Estações de Santa Apolónia, Rossio e Cais do Sodré. Em comunicado a plataforma informa ainda que vai estar disponivel para prestar declarações à comunicação social, na Estação do Rossio.