free web
stats

CP sugere Algarve como destino de lazer

Enquadrada na comunicação de conteúdos que arrancou no início do ano sobre o mote “Um grande ano começa com uma grande vi(r)agem”, e à semelhança do que já aconteceu no ano passado, a CP irá divulgar, em 2017, uma reportagem mensal dando razões para viajar, seja pelo apelo do destino, seja pela própria viagem de comboio e todas as boas recordações que a ela associamos.

O tema deste mês, divulgado nos diversos canais de comunicação digital da Empresa, destaca, assim, uma viagem emotiva, no serviço Regional do Algarve, apropriada para usufruir do sol de inverno que se tem feito sentir. Veja aqui.

Com este tipo de publicações, a CP investe numa perspetiva mais emocional da relação com o comboio, em complemento a uma postura comercial mais agressiva de comunicação de preço, que também promove, acreditando que a conjugação de ambas assegura resultados mais positivos.

Por esse motivo, o site CP divulga, também, as Rotas da Ria Formosa, uma sugestão de programa turístico para realização igualmente no Algarve, disponível todo o ano, exceto em julho e agosto a partir de Lisboa e Pinhal Novo. Este programa realiza-se com partidas de Lisboa e Pinhal Novo – viagens em comboio de serviço Alfa Pendular ou Intercidades – ou Lagos e Vila Real de Santo António – viagens em comboio de serviço Regional e conjuga um passeio pelas ruas e espaços culturais de Faro com um passeio em barco tradicional pelos canais da Ria Formosa.

FGCP