free web
stats

APAC convoca Assembleia Geral Extraordinária

img: Nuno Morão

img: Nuno Morão

A Associação Portuguesa de Amigos dos Caminhos de ferro (APAC) convocou para dia 5 de Julho uma Assembleia Geral Extradordinária (AGE) de associados, na sua sede em Lisboa.  A reunião associativa vem como continuação da  AGE realizada no passado dia 12 de Abril, entretanto  suspensa, para dar espaço à apresentação de novas listas para a direcção do colectivo de temática ferroviária.

A ordem de trabalhos retoma os pontos da AGE de 12 de Abril.  “A exposição dos títulares dos orgão sociais em exercíssio sobre as actuais cirtunstâncias da  Associação Portuguesa de Amigos dos Caminhos de ferro – APAC. “ e a ” Apresentação e deliberação de propostas que sejam apresentadas, sobre o futuro da  Associação Portuguesa de Amigos dos Caminhos de ferro – APAC, incluíndo a sua dissolução “ informa o documento da convocatória.

Em cima da mesa está a defenição de um novo elenco directivo para a APAC. Em Abril ficaram marcadas algumas disponibilidades para assumir responsabilidades e desenhar um projecto no seio da associação. O inicio de alguns contactos motivou a suspensão dos trabalhos por parte do presidente da Assembleia Geral. O responsável deu então 60 dias para o estabelecimento conversas de modo a possibilitar a apresentação de listas, e posterior marcação de eleições.