free web
stats

CFL PROMOVE FORMAÇÃO PARA ELABORAÇÃO CÓDIGO DE ÉTICA

CFLnoiteO Processo de elaboração e aprovação do Código de Ética do CFP-E. P teve um episódio de grande significado na segunda-feira, dia 18 de Agosto, com a realização de uma sessão de formação para os responsáveis e técnicos superiores da empresa.

A accção que decorreu no Centro de Formação da empresa, localizado as Oficinas Gerais, contou com a presença do Senhor PCA, Dr. Celso Rosas, demais Administradores, Directores e assessores teve como prelector o Dr. Zeferino Estevão Juliana, Presidente da Associação Cristã de Gestores e Dirigentes que em primeiro lugar estabeleceu um roteiro que deverá culminar com a aprovação por parte de todos os trabalhadores deste importante instrumento orientador duma gestão empresarial moderna e a adesão ao Pacto Global das Nações Unidas para a ética empresarial.

Nesta primeira etapa, a formação incidiu sobre os pilares para a construção do Código de Ética e neste quesito, o arador chamou atenção para as temáticas como, ética enquanto factor desenvolvimento sustentável tendo destacado também os valores que uma cultura empresarial eticamente aceitável deverá incorporar em si, tais como; a responsabilidade social, a transparência, a verdade, a filantropia e a camaradagem.

CFL