free web
stats

A APG-Portugal promove comboios turísticos da Renfe

renfe_tBA  empresa portuguesa integrante da rede APG internacional promove viagens ferroviárias para produtos dos operadores ferroviários europeus Renfe, e Trenitalia. Para Outubro  a empresa sugere o comboio turístico  Train & Breakfast, da Renfe.

A APG-Portugal define o comboio turístico Train & Breakfast como “Um autêntico hotel em movimento!”. E avança sobre o produto Renfe que “Para além do transporte de ida e volta para o destino escolhido, a Renfe oferece alojamento “Gran Clase” equipado com todas as comodidades de um hotel, com pequeno-almoço e restauração a bordo.”

Para Outubro a agência destaca, com inicio no dia 9, a viagem em modo ferroviário Barcelona, San Sebastián, Zarautz, Bilbao, Haro e regresso. O programa  Gastronómico del Norte, prolonga-se por 4 Dias / 3 noites, e tem um custo desde 355 € em ocupação dupla.

E a 17 de Outubro sugere o  Tierras del Viño. Um programa de 3 Dias / 02 Noites, para o percurso Barcelona, Valladolid, Haro, e volta a Barcelona. Apresenta preços desde 295 € em ocupação dupla.

O produto turístico Train & Breakfast da Renfe oferece uma  combinação de viagem com alojamento a bordo, restauração, excursões e actividades lúdicas.