free web
stats

CFL:11 pessoas detidas por viajarem no tejadilho

CFLnoiteOnze indivíduos que viajavam entre as estações de Viana e Bungo no tejadilho do comboio foram detidos esta terça-feira, em flagrante delito, pela unidade de protecção dos Caminhos de Ferro de Luanda (CFL).

No grupo de detidos consta uma senhora e uma criança que, desprovidos dos respectivos bilhetes de passagem, decidiram empoleirar-se no tejadilho das carruagens, pondo em risco a própria vida. Avançou o operador ferroviário da capital angolana em comunicado.

O documento informa ainda que estas pessoas foram encaminhadas para a divisão de polícia do município do Cazenga, com o intituto de serem responsabilizados por este comportamento.

A nota acrescenta também que as acções da unidade de protecção vão continuar, por formas a desencorajar os actos de vandalismo, deter e responsabilizar todos os que insistirem neste tipo de práticas.

“ Para todos os utilizadores deste meio de locomoção, chamamos atenção para a preservação deste bem público, porque o governo fez grandes investimentos para os comboios voltarem a circular na província de Luanda”, pode ainda ler-se no documento.