free web
stats

Modelismo Ferroviário passou pelo Braga BRInCKa 2014

.
brinckaBragaSUDexpresss

img : Sudexpress

O modelismo ferroviário participou no evento Fan LEGO Braga BRInCKa 2014, que animou a capital minhota no fim de semana de 17, 18 e 19 de Outubro. A convite da organização os comboios Ho rolaram durante os três dias, animando o modelismo ferroviário que esteve presente com uma maqueta modular, impulsionada pelo grupo de Módulos de Comboios do Norte, e pela presença das marcas portuguesas de modelismo ferroviário Norbrass e Sudexpress.

A webrails.tv aproveitou para falar com Armando Lobato, no sentido de obter um ponto de vista do evento, da participação do modelismo ferroviário na iniciativa LEGO, e do que se pode esperar até ao final do ano das marcas de modelismo ferroviário que dinamiza, a Norbrass, e a Sudexpress.

Ainda sobre modelismo, Armando Lobato referiu que este ano vai ser, como avançou na peça audio, uma ano muito prolifero em termos de novidades portuguesas por parte da  Norbrass e da Sudexpress no mercado português. Mas não deixou de assinalar que tem algumas expectitavas para ver se o mercado nacional consegue absorver todas as novidades.

Por outro lado sobre o a adesão ao evento Braga BRInCKa 2014, assinalou também que “vieram pessoas de Espanha, do Porto, muita gente de Braga. A adesão da cidade foi em peso”. Para além da adesão de público “Também fiquei surpreendido porque não tinha a noção da dimensão que a LEGO tem em Portugal, e a LEGO é um mundo com muito peso, e mexe muita gente” destacou.

 

.