free web
stats

CP aborda bilhética na Rail Revenue Europe 2014

img:Miguel Pires da Rosa

img:Miguel Pires da Rosa

A CP Comboios de Portugal (CP), representada pela Vice-Presidente da CP, Cristina Pinto Dias, participou na passada quarta-feira na conferência Rail Revenue Europe 2014. O evento realizou-se nos dias 12 e 13 de Novembro, em Bruxelas, e na qual participaram representantes das principais operadoras ferroviárias da Europa, bem como entidades associadas ao sector.

A administradora do operador ferroviário português participou na conferência como oradora no painel Rail Ticketing. Cristina Pinto Dias debruçou-se sobre “A Bilhética Sem Contacto na CP Lisboa”. A Vice-Presidente da CP  apresentou: “um retrato claro da realidade antes da introdução deste sistema, as principais razões para a mudança, bem como as nuances associadas ao período da sua implementação – quer na perspetiva dos clientes, quer na dos colaboradores. Expôs, ainda, as vantagens que a bilhética sem contacto apresenta, agora que está totalmente instalada, e focou as inovações a ela associadas. A Nova Geração da Bilhética será a geração M&M, Mobile and Mobility, para oferecer novos serviços, de maior qualidade ao menor custo. “

A conferência anual Rail Revenue Europe, que integra as extensões Rail Customer, Rail Experience e Rail Ticketing, analisa e coloca em debate questões referentes à gestão do transporte ferroviário de passageiros, dotando os operadores de informação e estratégias que promovem a melhoria do serviço e capacidade de resposta às mudanças do mercado.