free web
stats

Estação de São Bento acolhe acção de carácter social

img: REFER

img: REFER

A REFER apoia nos dias 10 e 11 de Dezembro, entre as 10:00 e as 18:30 no átrio da Estação de São Bento, a Arca de Natal. A iniciativa, que acontece pelo 6º ano consecutivo, mobiliza a Câmara Municipal do Porto, e conta com a organização da Fundação Porto Social em parceria com gestor de infraestrutura ferroviária.

O átrio da Estação de São Bento, espaço nobre e emblemático da cidade do Porto, vai ser o palco para  a acção de carácter social e que consiste ” na realização de uma exposição e venda de produtos institucionais, que beneficia  as instituições participantes “, cerca de 30. ” Na divulgação do seu trabalho, e angariação de receitas com o fim de reforçar as actividades que desenvolvem”, destaca a nota da REFER.

Por outro lado, está será também uma oportunidade dos cidadãos contactarem com um grande número de instituições, e intervenções, desenvolvidas no âmbito da acção social na cidade do Porto.

O gestor informa ainda que para além da venda de natal, esta acção solidária tem associado um programa de actuações de grupos corais, proporcionando a todos os utilizadores da estação momentos de entretenimento nesta época festiva.