free web
stats

Grupo REFER renova imagem de plataformas de internet

referTrês áreas do Grupo REFER estrearam, com o inicio de 2015, nova imagem na world wide web. São o caso da REFER TELECOM, REFER PATRIMÓNIO, e REFER ENGINEERING.

A evolução vem na sequência da organização aprovada em 2013 para o Grupo REFER, que se definia como uma ”  orientação para a obtenção de melhores resultados de eficiência e de sustentabilidade económica, a par de uma acção comercial mais voltada para o exterior, incluindo, no caso dos serviços não core, o mercado internacional, foram factores que influenciaram as características do modelo orgânico agora aprovado”, referia então o comunicado. A aposta na nova imagem, navegação e funcionalidade das plataformas enquadra-se nessa estratégia.

De referir também a ” intenção de  preservação e desenvolvimento de competências ferroviárias, de liderança e de gestão e a condução da política de inovação e gestão do conhecimento do Grupo”, saída dessa decisão com a criação da Academia REFER. A certificação recente como entidade formadora assinala esse caminho.