free web
stats

CP promove mobilidade em Jogo da Taça

cpA passada quarta-feira, dia 7 de Janeiro, ficou marcada pelo transporte de mais de 1000 adeptos do Futebol Clube de Famalicão, que escolheram o comboio como meio de deslocação até Lisboa, para assistirem à disputa dos quartos-de-final da Taça de Portugal entre o seu clube e o Sporting Clube de Portugal.

A viagem foi realizada em Intercidades, num comboio especial composto por 13 carruagens, que efectuou serviço entre a cidade de Guimarães e a estação de Entrecampos. Em declarações a diversos órgãos de comunicação social, José Pina Ferreira, dirigente máximo do clube, transmitiu a sua surpresa e satisfação face à operação: “Em apenas um dia e meio enchemos um comboio com mil adeptos. Tiveram de acrescentar composições até onde foi possível… Afinal, devíamos ter requisitado dois comboios”, disse.

O Presidente do Conselho de Administração da CP fez questão de apresentar pessoalmente os seus cumprimentos e agradecer a preferência pelo comboio ao Presidente da Câmara Municipal de Famalicão, e ao Dirigente do clube, que também viajaram neste comboio especial.

cp