free web
stats

Material circulante mote de Exposição fotográfica no Entroncamento

mnf_enInicia-se este Sábado na Galeria Municipal do Entroncamento a exposição fotográfica “Vidas Passadas” de João Luís Coelho. A proposta aborda  o material circulante que se encontra no espólio do Museu Nacional Ferroviário no Entroncamento.

De acordo com nota da CM do Entroncamento: ” esta exposição visa mostrar algum material circulante que outrora serviu o país de norte a sul e que se encontra no espólio do Museu Nacional Ferroviário, que o disponibilizou para este trabalho.”

Sobre o autor  João Luís Coelho o município refere que é natural de Torres Novas, desenhador de profissão, com paixão pela fotografia, revelando que:  ” Desta paixão pouco tem mostrado/exposto, apenas tendo feito uma exposição e participado em alguns concursos.”

A Inauguração da exposição “Vidas Passadas” realiza-se no dia 10 de Janeiro, pelas 17 horas. A Galeria Municipal está aberta ao público de terça a sexta-feira, das 13h00 às 19h00 e aos fins de semana, das 15h00 às 19h00 para uma visita. A exposição termina a 22 de Janeiro.