free web
stats

Encontros de Modelismo Ferroviário voltam a Lousado

lousadoNmuseuEm Lousado o Museu Nacional Ferroviário acolhe nos dias 25 e 26 de Fevereiro duas tardes de Modelismo Ferroviário. O encontro abre a temporada de 2017 do colectivo Módulos de Comboios do Norte na parceira que junta os aficionados de modelismo ferroviário ao núcleo museológico.

O 1º encontro de 2017 está marcado para o fim de semana de 25 e 26 de Fevereiro. Elemento do colectivo destaca para este encontro “a presença da marca Sudexpress, com a participação das suas novas locomotivas 2500/2550 a rebocar variadas composições, mas haverá mais … composições ibéricas e variadas manobras e marchas”.

Acerca da maqueta explica que “será composta por 2 troços, um de via única e outro de via dupla, quer permitirá um sem número de manobras e grande fluxo de composições”.

O encontro realiza-se no Museu Nacional Ferroviário – Núclo de Lousado – Vila Nova de Famalicão nos dias 25 e 26 de Fevereiro, entre as 14h30-17h30. E atenção que o programa pode ainda não estar fechado e ter mais surpresas …