free web
stats

SISCOG obtém reconhecimento

siscogA SISCOG, tecnológica portuguesa especializada em soluções de software para planeamento e gestão optimizados de recursos de empresas de transportes, começou o ano 2015 com perspectivas muito positivas. A empresa renovou dois títulos de grande valor nacional, um derivado dos seus resultados financeiros extraordinários e outro pelo seu excelente ambiente de trabalho.

“A SISCOG foi considerada PME Excelência e PME Líder pelo IAPMEI. Este foi o 5º reconhecimento consecutivo pelo seu notável desempenho económico-financeiro, o que lhe valeu também um prémio de mérito, “ adianta a empresa portuguesa.

O reconhecimento aconteceu no Encontro PME Excelência 2014 realizado no passado dia 26 de Janeiro, que contou com a presença do Ministro da Economia, do Secretário de Estado dos Negócios Estrangeiros e Cooperação, do Secretário de Estado da Inovação, Investimento e Competitividade, e do Vice-Primeiro-Ministro. Recebeu ainda um prémio de mérito, reservado este ano a apenas 30 empresas.

Numa outra vertente, mais orientada aos recursos humanos, a SISCOG foi também distinguida, no passado dia 27 de Janeiro, como sendo uma das Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal, prémio recebido também pelo 5º ano consecutivo.

Destaca a empresa: ” A SISCOG foi também distinguida pelo 5º ano consecutivo como uma das Melhores Empresas para Trabalhar, num estudo conjunto da revista Exame e da consultora Accenture. “

Ernesto Morgado, Presidente da SISCOG, mostrou-se profundamente agradado com este duplo reconhecimento: “em termos de solidez económico-financeira a empresa continua estável, o que no contexto económico actual é só por si notável. Em paralelo, e igualmente confortante, é saber que os nossos colaboradores estão satisfeitos e motivados com a empresa que construímos juntos. E é muito encorajador ver que reunimos condições para irmos ainda mais longe.”

A SISCOG foi a primeira empresa portuguesa a exportar software e tem actualmente os produtos de referência no sector ferroviário, como o ONTIME (horários), FLEET (frotas) e CREWS (pessoal). Entre os seus clientes encontram-se empresas de renome, como os caminhos-de-ferro Holandeses, Finlandeses, Dinamarqueses e Noruegueses, os Comboios Suburbanos de Copenhaga e a CP Carga, além dos metropolitanos de Londres e Lisboa.