free web
stats

SISCOG reforça actuação no Brasil

siscogA empresa tecnológica portuguesa SISCOG, especializada em soluções de software para planeamento e gestão optimizados de recursos de empresas de transportes, celebrou um acordo de cooperação para o Brasil e restantes países da América do Sul com a empresa brasileira SYSFER.

Há já vários anos a analisar e abordar directamente o mercado brasileiro, a SISCOG optou por aliar-se a uma empresa local que partilhasse a sua visão de negócio e tivesse uma experiência compatível com o seu tipo de soluções, possibilitando um suporte integral e personalizado aos seus futuros clientes.

Graças a esta representação local que assenta numa cooperação técnica e comercial, a SISCOG terá mais capacidade para promover os seus produtos e serviços no Brasil e restante América do Sul e terá igualmente mais controlo sobre as evoluções deste mercado.

“A SYSFER foi escolhida para nosso parceiro local por ser uma empresa sólida que está há 20 anos ligada à área da logística e transportes e ao domínio metro-ferroviário. Acreditamos que com a SYSFER a SISCOG será capaz de abordar o mercado brasileiro de forma mais eficaz do ponto de vista estratégico” refere João Pavão Martins, CEO da SISCOG.

A SYSFER, que celebra em 2015 o seu vigésimo aniversário, é composta por um grupo de especialistas com ampla experiência no sector de transportes, com actividades nas áreas de consultoria, engenharia e gestão de património ferroviário e das tecnologias de informação. A empresa tem como clientes os principais caminhos-de-ferro de mercadorias e passageiros e metropolitanos do país, como a Vale, MetrôRio ou Supervia. Conta ainda com outros clientes de destaque no sector rodoviário, portuário, e órgãos de Governo Federal e Estadual.