free web
stats

Cadernos de Encargos para alienação da CP carga e EMEF disponíveis

CPcarga_Os Cadernos de Encargos que regulam as condições de alienação das empresas do universo CP Comboios de Portugal, EMEF e CP Carga já foram publicados em Diário da Republica. Os documentos foram aprovado via resolução no Conselho de Ministros de dia 7 de Maio.

O Caderno de Encargos da  Resolução do Conselho de Ministros n.º 30-B/2015 , refere-se à venda directa da CP Carga, ” a realizar no âmbito do processo de reprivatização do capital social da CP CARGA, S.A., assim como algumas das condições a que fica sujeita a oferta pública de venda dirigida a trabalhadores da CP CARGA, S.A., identificadas no anexo II à presente resolução. “

Já a Resolução do Conselho de Ministros n.º 30-A/2015, aponta as condições de alienação da EMEF: ” Assim, o Conselho de Ministros, ao abrigo do disposto no artigo 7.º do Decreto -Lei n.º 70/2015, de 6 de maio,aprova o caderno de encargos da venda direta de referência a realizar no âmbito do processo de reprivatização do capital social da EMEF, S.A., assim como algumas das condições a que fica sujeita a oferta pública de venda dirigida a trabalhadores da EMEF, S.A., identificadas no anexo II à presente resolução. “

Os documentos foram publicados no Diário da República n.º 89/2015, 1º Suplemento, Série I de 2015-05-08.