free web
stats

Transportes em debate

linhaSintraUQEO debate acontece em Lisboa no dia 26 de Junho, numa sessão paralela do 9º Encontro da Transportes em Revista. O evento promete trazer especialistas para abordarem as questões inerentes aos processos de privatizações e concessões em cima da mesa no sector publico dos transportes.

De acordo com a publicação, os tópicos têm ponto de partida nos ” contratos de nova geração dos terminais portuários, a concessão dos terminais ferroviários que eram da CP e passaram para a REFER, e a privatização de empresas como a CP Carga ou a EMEF, “ onde a revista promete uma analise dos assuntos ” quer na ótica da oferta e quer da procura, isto é, de quem concessiona e de quem utiliza essas infraestruturas concessionadas ou serviços.”

Para dar lastro ao tema a publicação já adiantou a presença de Marina Ferreira, presidente da Administração do Porto de Lisboa, dos deputados Bruno Dias e Carina João, Pedro Castro, da consultora AT Kearney, e do partner da Deloitte Portugal, Joaquim Paulo.

O 9º Encontro da Transportes em Revista, subordinada ao título “A visão e expetativas do mercado”, decorre em Lisboa nos dias 25 e 26 de Junho nas instalações do ISEL – Instituto de Engenharia de Lisboa.