free web
stats

Operação Ferroviária fecha semestre de ciclo APAC

A sede da Associação Portuguesa de Amigos dos Caminhos de Ferro (APAC) em Lisboa fecha no próximo Sábado, com «Um Ciclo Completo da Operação Ferroviária», um semestre de sessões dedicadas à temática ferroviária. A apresentação integra o primeiro “Ciclo de Conversas e Exibições da APAC” promovido pela associação para divulgar e estimular o interesse pelos caminhos de ferro, e dinamizar o movimento associativo.

A sessão, agendada para dia 20 de Junho, introduz alguma compreensão sobre a aparente normalidade que suporta a circulação dos comboio, uma normalidade que pouco se nota na rotina diária de quem recorre a este meio de transporte para se deslocar.

.

A apresentação «Um Ciclo Completo da Operação Ferroviária» vai ter Nuno Barrento como dinamizador. Em conversa com a webrails.tv o  associado APAC falou sobre o tema que vai explorar no fechar deste primeiro “Ciclo de Conversas e Exibições da APAC”.

.

 

A sessão tem lugar em Lisboa, dia 20 de Junho, na sede da APAC. Mais informações podem ser solicitadas junto da APAC, e encontradas no folheto informativo da sessão AQUI