free web
stats

CEC celebrou 26º aniversário com passeio ferroviário a Valadares

cec_aniversário

img: Luís Miguel Inês

O Clube de Entusiastas dos Caminhos de Ferro (CEC) celebrou o seu 27º aniversário com um passeio ferroviário ao norte de Portugal. A saída deu-se no dia 20 de Junho, e levou amigos e associados à Casa da Aldeia em Valadares.

A Casa da Aldeia, um  Parque ferroviário e Museu rural, foi o lugar escolhido para acolher o convívio de aniversário do Clube. O espaço expressa o gosto do proprietário na temática ferroviária, e acolhe muitos motivos de interesse para os aficionados do tema. Para além de miniaturas ferroviárias em  7″1/4, que podem emprestar grandes momentos de divertimento em modelos tripulados. Existem outros tópicos de interesse, como as miniaturas ferroviárias H0, e Museu Ferroviário.

O Clube, por outro lado, não deixou  de sublinhar o bem receber do Sr. Bernardino Coelho Castro Ribeiro e família, a quem procura conhecer a Casa da Aldeia para passar um dia entretenimento ferroviário. Em nota publicada na rede social Facebook a direcção do Clube já adiantou: ” Vimos por este meio, expressar o nosso agradecimento e reconhecimento pelo inexcedível acolhimento que foi dado, aquando da visita que o grupo de quarenta e cinco associados levou a efeito no pretérito dia 20 do corrente mês, à vossa propriedade “Casa da Aldeia”, refúgio de múltiplas referências, de vários universos, e de muitas histórias, que se cruzam no tempo, unidos num percurso e num espaço comuns.”