free web
stats

Ciclo de cinema no Museu Nacional Ferroviário até Dezembro

MNFrotunda_21O Museu Nacional Ferroviário apresenta entre 5 de setembro e 19 de dezembro um ciclo de cinema onde o caminho de ferro é o principal protagonista. As sessões decorrem na carruagem auditório do MNF no Entroncamento.

O ciclo, composto por 6 propostas, abre no dia 5 de setembro com um filme de Jonathan Teplitzky, um drama de guerra, “Therailwayman”. Nas datas seguintes do Cinerail serão apresentados  “O comboio nocturno para Lisboa” de BilleAugust, “Crime no Expresso do Oriente” de S. Lumet, e “Conversa acabada” de João Botelho, a 12, 19 e 26 de setembro respetivamente. Segue-se 3 de outubro, de Alfred Hitchcock, “Desconhecido do Norte Expresso” . O fim do ciclo acontece em dezembro com um filme para o público mais jovem, com “Polar Express” de Robert Zemeckis.

A aquisição dos ingressos, limitada à lotação do espaço, deverá ser feita na bilheteira do Museu Nacional Ferroviário, sendo que para reservas e informações adicionais deverá ser consultado o Serviço ao Cliente do museu.