free web
stats

CFM procura serviços de auditoria externa

O operador ferroviário moçambicano Portos e Caminhos de Ferro de Moçambique lançou um concurso de para prestação de serviços de auditoria externa. A empresa pretende contratar um Auditor para efectuar uma Auditoria Externa às suas Demonstrações Financeiras, de modo a expressar uma opinião profissional e independente referente ao exercício económico de 2015.

Os serviços devem ser prestados no âmbito da observância do estabelecido na Lei nº 6/2012, de 8 de Fevereiro. O documento regula o regime jurídico das Empresas Públicas. A Auditoria Externa às Demonstrações Financeiras do CFM, deverá ser realizada em conformidade com os padrões internacionais de auditoria.

O processo de selecção será de acordo com o Regulamento de Contratação de Empreitadas de Obras Públicas, Fornecimentos de Bens e Prestação de Serviços ao Estado, aprovado pelo Decreto n.º 15/2010, de 24 de Maio.

As manifestações de interesse devem ser submetidas no endereço abaixo mencionado até 06 de Novembro de 2015, às 11:00 horas. A abertura pública das mesmas terá lugar no dia 9 de Novembro de 2015, pelas 09:00 horas, no endereço abaixo indicado.

Endereço: Portos e Caminhos de Ferro de Moçambique, E.P.; CFM,
Direcção de Administração e Finanças,
Praça dos Trabalhadores
Maputo
Telefone: 21 307587, Fax: 21 307386
E-mail: calisto.langa@cfm.co.mz ou nalia.timba@cfm.co.mz

Mais detalhes sobre o anúncio clicar aqui