free web
stats

Renfe e Museu de Salzillo promovem longa distância

http://img.europapress.net/fotoweb/fotonoticia_20130321165416_500.jpg

img: Renfe

O operador ferroviário espanhol Renfe e o Museu de Salzillo assinaram um acordo para promover o uso do transporte ferroviário nas visitas ao Museu.

O acordo celebrado no dia 21 março, procura desenvolver dois objetivos. Promover o Museu como destino turístico e cultural, e fomentar a utilização dos comboios de longa distância até à cidade de Múrcia.

Para divulgação do compromisso, assumido pelas duas partes, a Renfe vai difundir um video promocional no canal Tv dos comboios Altaria, no Serviço que liga Madrid e Múrcia. A campanha prevê, em função da taxa de ocupação dos comboios, descontos individuais, ou para grupos, que vão desde  os 20 aos 70% sobre a tarifa geral aplicada. O Museu oferece descontos de  40% aos viajantes. Está também prevista a promoção em ações de marketing direto  junto dos clientes e  plataformas web.

Com este acordo, o operador ferroviário Renfe e o Museu de Salzillo, procuram potenciar e promover os valores culturais e turísticos que o Museu oferece, e o uso do serviço ferroviário de longa distância  entre os seus visitantes.