free web
stats

Viagens de grupo com excelentes resultados na CP Porto

Em 2015, viajaram em grupo nos comboios Urbanos do Porto 150.900 passageiros, valor que representa um crescimento de 54%, comparando com igual período do ano anterior, no qual viajaram 98.219 passageiros. As receitas ascenderam a 165.387€ e acompanharam a tendência de crescimento, registando 56% de aumento.

Durante o ano de 2015, viajaram 2.143 grupos, mais 593 face ao ano anterior, o que representa um aumento de 38%. Os segmentos de mercado que mais contribuíram para a excelente performance foram o escolar, o universitário e os Escuteiros/Escoteiros.

Para o alcance destes excelentes resultados terá contribuído a ação proactiva da força de vendas, a manutenção da promoção 2€ para viagens de grupo, os esforços de comunicação realizados, nomeadamente presenças comerciais e implementação da campanha de comunicação com destaque para a renovação da imagem e adaptação dos conteúdos do folheto e as várias parcerias, entre as quais destaca-se as visitas realizadas ao “World of Discoveries” responsáveis pelo transporte de 8.246 passageiros.

FGCP