free web
stats

PFP prepara InnoTrans 2016

Untitled-2A Plataforma Ferroviária Portuguesa (PFP) está a planear uma participação nacional na Feira InnoTrans 2016. O evento realiza-se em Setembro na Alemanha, e é considerado de referência para o sector.

A indicação foi avançada na passada sexta-feira pelo vice presidente da PFP, José Carlos Clemente, no encontro da plataforma ocorrido no Instituto Superior Técnico.

O dirigente associativo, quadro da IP e professor no Instituto Superior Técnico, adiantou que a PFP está a negociar com a administração do evento bianual uma participação portuguesa. E que essa participação se poderá traduzir numa área de 180 m² em pavilhão dedicado, numa área privilegiada da feira.

O dia serviu também para marcar o arranque da dinâmica plataforma com os quadros das empresas associadas presentes. Na intervenção inicial, para além de ponto de situação da actividade da PFP, foi solicitado o envolvimento nos grupos de trabalho da actividade associativa. Seguiu-se o Brokerage Day, que começou ainda na parte da manhã com

Artigo completo encontra-se disponível para subscritores.