free web
stats

Presidencial Vila Joya no Douro a 30% de estar completo

img : Jorge Lopes

img : Jorge Lopes

A proposta de viajar de comboio pelo Douro esta primavera a bordo do antigo comboio Presidencial encontra-se praticamente fechada. A aderência ao programa Vila Joya no Douro “está a correr muito bem” faltam apenas fechar 3 dias, adiantou fonte oficial do projecto.

A experiência Vila Joya no Douro compreende 10 saídas, a acontecer em Abril de 6 a 10, e de 13 a 17. Ambas as sequências estão praticamente preenchidas, restam apenas fechar 3 dias. O que corresponde a uma ocupação de 70%.

O projecto também se apresenta atractivo para as marcas. Aos nove parceiros iniciais apuramos que deverão ser apresentados em breve novas marcas. Parceiros, entre outros, na área das publicações e chocolates, e no ramo das soluções de cozinha. A marca de cozinha irá fornecer a solução técnica que deverá equipar a cozinha para o projecto.

A experiência Vila Joya no Douro desafia para um dia singular passado no Douro Património da Humanidade. A proposta junta à viagem em comboio de época com janelas de vista panorâmica, uma experiência gastronómica aclamada, e a descoberta da região nos detalhes que a tornam singular.