free web
stats

PFP e Railgrup establecem acordo de colaboração

Untitled-2A Plataforma Ferroviária Portuguesa (PFP) e o Railgrup acertaram a intenção de criar formas de estabelecer contactos regulares para partilhar conhecimento e boas práticas. O acordo para estreitar da relações entre as duas entidades foi avançado pela publicação espanhola Via Libre.

O desenvolvimento do protocolo de colaboração, adianta a revista, quer promover “a troca de informações relevantes para as empresas com interesses em Portugal e Espanha, a definição da cadeia de valor e o estabelecimento de uma linha de colaboração em diversas áreas, bem como o desenvolvimento de workshops e conferências conjuntas como parte de projectos europeus específicos”.

Contacto próximo da Plataforma Ferroviária Portuguesa confirma a intenção da entidade em estreitar os contactos. Esta pode ser um oportunidade para a plataforma desenvolver projectos comuns, refere. Neste caso poderão estar em cima da mesa o desenvolvimento de projectos comuns para o sector ferroviário comuns financiados a nível da união europeia destinados a aglomerados de empresas.