free web
stats

CP promove mobilidade na Páscoa

cpPara apoiar a mobilidade dos portugueses na época da Páscoa, tradicionalmente marcada pelo encontro das famílias ou deslocações de lazer, a CP – Comboios de Portugal preparou uma operação especial, reforçando o número de lugares disponíveis nos serviços de longo curso, a nível nacional.

Assim, no período compreendido entre os dias 23 e 29 de março de 2016, os comboios Alfa Pendular e Intercidades contarão com cerca de 9.000 lugares adicionais à quantidade habitual de lugares.

No mesmo período, para dar resposta à elevada procura registada em anos anteriores entre as cidades de Madrid e Lisboa, o Lusitânia Comboio Hotel terá também a capacidade reforçada em cerca de 2.000 lugares.

Esta programação deverá dar resposta à procura habitual das viagens de comboio nesta época, mas a CP acompanhará diariamente a sua evolução, para proceder a eventuais ajustamentos que venham a revelar-se necessários.

Neste período do ano, caracterizado por uma elevada movimentação da população portuguesa, a Empresa responde com um conjunto de soluções que visam satisfazer as necessidades de mobilidade dos cidadãos portugueses e incentivar a opção pelo comboio, como meio de transporte preferencial.