free web
stats

EMEF está a contratar 4 perfis profissionais

emefEntronA Empresa de Manutenção de Equipamento Ferroviário (EMEF) abriu concurso para a contratação de quatro perfis profissionais para as oficinas da empresa no Entroncamento e Guifões. O prazo de candidatura, que conta com mais de 8 dezenas de vagas qualificadas, termina a 13 de Abril.

A área a concurso compreende a montagem, desmontagem, manutenção e reparação de equipamento eléctricos de material circulante. Electromecânico, Operário, Serralheiro Mecânico, e Soldador, são os perfis procurados. Ao nível de Soldador os candidato deverão ter experiência na realização de trabalhados de soldadura MIG, TIG, SER.

Estas contratações, refere nota da empresa “visam reforçar os recursos humanos especializados da EMEF face aos desafios colocados pelos novos projetos que irão arrancar em 2016: a remodelação profunda dos comboios Alfa Pendular da CP e a revisão geral de 35 veículos Eurotram da Metro do Porto, entre outros”.

Os profissionais deverão apresentar-se com formação e experiência profissional comprovada e habilitações ao nível do 12º ano. As candidaturas podem ser apresentadas via email até 13.04.2016. Referir o perfil e estar acompanhadas de Curriculum Vitae.