free web
stats

Nova CP Carga apresentada aos trabalhadores em Maio

PortofSinesAccessA nova CP Carga vai ser apresentada aos trabalhadores no próximo dia 14 de Maio.  O evento interno do operador terá lugar no Entroncamento, espaço do Museu Nacional Ferroviário, e deverá dar a conhecer a nova marca da empresa.

A apresentação vem na sequência da venda do activo detido pelo operador ferroviário CP Comboios de Portugal. Embora o processo de venda se tenha iniciado ainda na vigência do anterior Executivo, só no inicio do ano, e com nova legislatura, o processo ficou concluído. Momento zero onde a MSC Portugal assegurou a gestão da empresa, e iniciou o encaixe do modo de transporte nas soluções integradas de mobilidade de carga do armador.

A entrada da MSC na CP Carga tem sido reservada. Pautada pelo silêncio da empresa expressa nos quadros. No entanto o lançamento da  nova marca, e o inicio de uma nova fase, está confirmado. A data de apresentação aos trabalhadores, por convite da nova CP Carga, terá lugar a 14 de Maio. O evento decorre entre as 11 e as 17 horas no Museu Nacional Ferroviário. Esta também prevista, embora ainda em data por apurar, a apresentação à imprensa.

Artigo completo encontra-se disponível para subscritores.

Por último referir o lugar seleccionado para o lançamento da nova marca. “Escolhemos este Museu pelo que ele significa para todos os colaboradores da ferrovia em Portugal, pela localização privilegiada, no centro do país, e pela qualidade das instalações e riqueza da exposição”, explica fonte próxima do armador.

A cedência de áreas no espaço museológico para a realização de encontros, ou promoção de eventos, surge como um dos serviços prestados pelo Museu Nacional Ferroviário. No caso da apresentação da nova CP Carga a opção vai certamente unir o útil ao agradável. Um operador ferroviário que ensaia uma nova história num espaço que respira ferrovia.