free web
stats

Nova CP Carga apresentada à imprensa dia 16

CP1400O operador ferroviário de mercadorias saído da CP Carga, actualmente designado por Medrail – Operador Ferroviário e Logístico de Mercadorias, S.A, vai ser apresentado formalmente à imprensa na próxima segunda-feira 16 Maio. A nova imagem será conhecida primeiro pelos trabalhadores, dia 14 no Museu Nacional Ferroviário, e dois dias depois, a 16 de Maio, pela imprensa no Museu da Electricidade em Lisboa.

A apresentação do novo operador vem na sequência da MSC ter assumido a gestão da empresa, e obrigação de proceder à alteração da designação comercial imposta pela compra do activo. Mas o fechar desta etapa será também o de vincar o momento de viragem no percurso da empresa CP Carga criada em 2009.

Artigo completo encontra-se disponível para subscritores.

Depois da alteração do nome, parte do percurso para a implementação da nova empresa, junto de trabalhadores e clientes, tem ainda previsto mais dois momentos visíveis. Marcam o inicio de um novo ciclo, primeiro, no dia 14 Maio, a administração revela aos trabalhadores, em evento a realizar no Museu Nacional Ferroviário do Entroncamento, a imagem da empresa para a próxima etapa. Depois, a 16 Maio, será a vez do Museu da Electricidade em Lisboa ser palco para a imprensa conhecer a empresa a acompanhar no futuro.

Artigo completo encontra-se disponível para subscritores.