free web
stats

Bilhete Turístico da CP vendeu mais 75 mil títulos

img:Miguel Pires da Rosa

img:Miguel Pires da Rosa

O título de transporte Bilhete Turístico da CP, válido nos comboios Urbanos de Lisboa, Porto e Regional do Algarve do operador público CP Comboios de Portugal, contabilizou mais 75 mil bilhetes vendidos desde o lançamento, adianta a empresa.

O Bilhete Turístico da CP – Comboios de Portugal surgiu há dois anos nos serviços Urbanos de Lisboa e alargado, em 2015, aos serviços Urbanos do Porto e Regional do Algarve, visando responder às necessidades de mobilidade dos turistas nacionais e estrangeiros.

“Com mais de 75.000 bilhetes vendidos, desde a data do seu lançamento até ao final do mês de Abril, este produto continua a registar bons índices de crescimento”, explica o operador.

O Bilhete Turístico está disponível para as três regiões nas versões de um ou três dias consecutivos. Na zona da Grande Lisboa o título permite viajar sem restrição do número viagens nas Linhas de Cascais, Sintra/Azambuja e Sado. Na zona do Porto, é válido nas Linhas de Braga, Guimarães, Marco de Canaveses e Aveiro. Já na Linha do Algarve, pode ser utilizado nos comboios regionais e está disponível nas modalidades de dois ou três dias consecutivos, permitindo também efectuar um número ilimitado de viagens

O preço de proposta CP varia de acordo com a modalidade escolhida. As opções centra-se entre 6 euros e 13,5 euros para a região de Lisboa, entre 7 euros e 15 euros na região do Porto. No litoral algarvia a proposta situa-se entre 20,9 euros e 31,9 euros.