free web
stats

MEDLOG apresenta-se ao mercado

carlosVaconcelosMEDLOGCerca de uma centena de pessoas, entre clientes, parceiros e jornalistas, presenciaram esta segunda-feira no Museu da Electricidade o lançamento da MEDLOG Transportes e Logística pela MSC Portugal. O novo operador ferroviário de mercadorias português resulta da conclusão do processo de privatização da CP Carga.

Depois de ter alterado o nome de  CP Carga – Logística e Transportes Ferroviários de Mercadorias, S.A para Medrail – Operador Ferroviário e Logístico de Mercadorias, S.A em Abril, a antiga empresa de mercadorias saída do operador histórico, a CP Comboios de Portugal, adquirida pela MSC, inicia esta segunda-feira um novo ciclo como MEDLOG Transportes e Logística.

Artigo completo de 750 palavras, e áudio, encontra-se disponível para subscritores.

O evento decorreu em Lisboa no Museu da Electricidade. A cerimónia teve inicio pelas 12h00 com a recepção dos convidados a ser feita pelo presidente da MSC Portugal, Carlos Vasconcelos e Bruno Silva da director geral da MEDLOG. Seguiu-se às 12h30 minutos a intervenção de Carlos Vasconcelos que terminou com o desvendar da nova designação da CP Carga: MEDLOG Transportes e Logística.

A apresentação formal da MEDLOG em Lisboa ocorreu dois dias depois da apresentação aos trabalhadores no Entroncamento.