free web
stats

Sunviauto apresenta banco com capacidade de personalização na InnoTrans

Belgrado©k.c.081a.Actualmente com oferta para o modo ferroviário no segmento de interiores com dois tipos de bancos, a Sunviauto tem presença confirmada a título individual na edição de 2016 da Innotrans.

Formam o portefólio da empresa no modo ferroviário de interiores os bancos Lira e Connect. A proposta Connect destina-se à ferrovia pesada em serviços de médio curso. Já o assento Lira foi desenhado no quadro da ferrovia ligeira para metros de superfície e eléctricos.

Sobre a presença, contactada pela webrais.tv, adianta a empresa: “As expectativas que nos temos são fazer a apresentação de um novo modelo de banco que estamos a preparar. Vamos apresentar os primeiros protótipos na feira”.

Embora não tenha revelado grandes detalhes, o novo assento da Sunviauto para o sector ferroviário será a ancora para captar a atenção dos principais clientes e fabricantes de veículos ferroviários no evento.

Algumas das características do assento passam “pela leveza, capacidade de personalização, e diferença no preço, embora esse não seja o principal driver que estamos à procura”. Na feira o protótipo posiciona a empresa para o segmento ferroviário que produz veículos construídos de raiz associados ao transporte de passageiros no serviço regional.

No contexto da Feira InnoTrans a presença da Sunviauto acaba por ser menos expressiva quando comparada com o portefólio de assentos que oferece. Este ano para a feira ferroviária em Berlim estão reservados 12 m², quando na oferta da empresa a promoção internacional na área dos autocarros chegar aos 80 ou 90 metros m².

“As feiras que nos participamos no mercado dos autocarros tem o mesmo tipo de cuidado, embora nós nos autocarros tenhamos um tipo de produtos bastante mais alargado”, ilustra.

A Sunviauto desenvolve assentos de forma mais expressiva para a indústrias Automóvel, com particular destaque para autocarros de passageiros. Mas a oferta estende-se também para segmentos nos domínios da Náutica, Segurança e Militar.

Para Berlim, além do protótipo, a empresa leva ainda o assento Lira. A proposta destina-se ao segmento da ferrovia ligeira. O lançamento da proposta ocorreu na edição de 2014 da Innotrans.

“Vamos levar um banco de metro de superfície que se chama Lira, apresentado na edição de 2014. E agora vamos apresentar outro, que é de comboio regional, e que será o nosso foco na feira ”, explica o fabricante de assentos.

A presença da Sunviauto em Berlim será uma participação a título individual enquadrada no plano de marketing da empresa. Pode ser encontrada no Pavilhão 5.1 na área destinada ao segmento segmento Interiors.