free web
stats

“Linha da Beira Baixa: debates na Câmara dos Dignos Pares do Reino e Câmara dos Deputados”

Os avanços e recuos do debate parlamentar travado na segunda metade do Séc. XIX  que levou à construção da Linha da Beira Baixa materializaram mais lançamento ferroviário. O livro a Linha da Beira Baixa: debates na Câmara dos Dignos Pares do Reino e Câmara dos Deputados, tem autoria de António Pinto Pires, e vai ser apresentado este sábado em Lisboa no III Congresso´Internacional sobre Património Industrial.

Falamos com o autor Linha da Beira Baixa: debates na Câmara dos Dignos Pares do Reino e Câmara dos Deputados que começou por nos deixar pistas de como a obra começou a ganhar forma:

No dia 20 de Junho, pelas 18h00 o livro Linha da Beira Baixa: debates na Câmara dos Dignos Pares do Reino e Câmara dos Deputados de António João Pinto Pires, será apresentado na Biblioteca Municipal Eduardo Lourenço, cidade da Guarda.

Cinco dias depois, a 25 de Junho, será a vez da cidade da Covilhã acolher o lançamento da obra.  O livro será apresentado no Café Biblioteca, antiga Biblioteca Municipal, pelo presidente da Câmara da Covilhã, Vitor Pereira, às 15 horas.