free web
stats

PFP na Innotrans começa a ganhar forma

lousDN_04Está confirmada a presença colectiva de 18 associados da Plataforma Ferroviária Portuguesa (PFP) na Innotrans. A PFP organizou um stand colectivo e vai estar em Setembro na feira, Pavilhão 1.1 – segmento Interiors, numa área de 161 m2.

No espaço dinamizado pela PFP vai ser possível encontrar a Almadesign, Ambisig, Amorim, Cablotec, Couro Azul, Efacec, EMEF, Evoleo, Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, Glexzy, IP Engenharia, Instituto Superior Técnico, MCG – mind for metal, Mota-Engil, Monte Meão, SISCOG, Somafel e Steconfer. Além dos 18 associados existem ainda alguns em lista de espera.

A webrails.tv apurou ainda que as associadas Nomad Tech, empresa participada pela Nomad Digital e EMEF, e a APNCF – Associação Portuguesa para a Normalização e Certificação, também vão estar presentes no certame ferroviário bianual. A Nomad Tech inserida na participação da Nomad Digital, e a entidade coordenadora actividades de normalização no domínio das aplicações ferroviárias participa na área reservada para os reguladores.

A InnoTrans 2016 – Feira Profissional Internacional de Tecnologia de Transportes, decorre em Berlim de 20 a 23 de Setembro de 2016.