free web
stats

Open House abre portas da sede da CP

O programa Lisbon Open House de 2016 deixa de fora visitas ao Centro de Comando Operacional ferroviário, ou ao Metropolitano de Lisboa, mas em contrapartida estreia um visita singular na Ferrovia. No dia 3 de Julho o evento internacional convida a conhecer a sede da CP Comboios de Portugal (CP) na Calçada do Duque.

O evento desvenda anualmente ao publico o interior de edifícios associados ao fluir das cidades. A oportunidade de descobrir o edifício do operador ferroviário surge neste contexto. Sendo que a sala do Conselho de Administração, lugar onde se aplicam algumas das decisões que  fazem mover parte dos comboios portugueses que actualmente circulam em Portugal, surge como uma curiosidade a desvendar.

Dentro do programa estão previstas para Domingo dia 3 de Julho quatro visitas, 2 acompanhadas e 2 comentadas, com participação máximo de 25 pessoas. As jornadas têm inicio às 10h, 12h comentadas, e às 11h e 13h acompanhadas.

As visitas não carecem de marcação prévia, sendo os participantes aceites por ordem de chegada, até um máximo 25 pessoas por visita. O Open House decorre este fim-de-semana, 2 e 3 de Julho, em Lisboa. A abertura do espaço ao publico acontece quando Portugal se prepara para comemorar 160 anos do comboios em Portugal.

Mais informações de propostas e lugares pode ser acedidas via Open House