free web
stats

EMEF mostra novo visual do Alfa Pendular em Berlim

A EMEF, Empresa de Manutenção de Equipamento Ferroviário, aproveitou a presença da empresa na maior Feira Mundial do Sector dos Transportes – a Innotrans 2016 – que arranca hoje em Berlim, para destacar o trabalho de remodelação profunda que está actualmente em curso na frota de comboios Alfa Pendular.

Recorrendo a uma aplicação 3D interactiva, os visitantes poderão “aguardar” na plataforma pelo novo Alfa Pendular, e entrar para tomar contacto com a  imagem interior, adianta a empresa.

“É depois possível “entrar” nas novas carruagens do Alfa Pendular, ficando a conhecer os espaços interiores remodelados. A EMEF aposta, assim, na divulgação das suas competências internas e na capacidade de integrar soluções globais desenvolvidas pela indústria nacional”.

 

O espaço ocupado na Feira pela EMEF disponibiliza também o protótipo de dois novos bancos da Classe Conforto do Alfa Pendular, para que os visitantes possam tomar contacto direto com algumas das novas realidades. No espaço existe ainda um Kiosk interativo com informação relativa à EMEF e um vídeo de apresentação do trabalho realizado nos Alfa Pendular.