free web
stats

Trainspotter em papel está em pré-venda

O segundo número da edição em papel da revista digital Trainspotter encontra-se em pré-venda. Até 6 de Dezembro o número dedicado à série 1960 pode ser adquirida na loja da APAC pelo preço especial de 9,5€.

Depois da primeira edição dedicada ao comboio Presidencial, a segunda publicação vem recuperar “as míticas locomotivas 1960 da CP”. A publicação ferroviária “conta com a colaboração de vários autores que emprestam a esta edição 64 páginas com os seus melhores textos e fotografias de locomotivas de excepção”, adianta nota da APAC.

A presente edição inclui: Aquisição e especificação técnica; Ensaios e primeiros anos; A epopeia da Beira Alta; Nas mercadorias, em exclusivo; O declínio da série; Manutenção e estatísticas; Circulações especiais; Na cabine de uma 1960; Os últimos quilómetros.

De acordo com a associação a “pré-venda da revista decorre até ao dia 6 de dezembro e a entrega decorrerá a partir de 18 de dezembro. Após o período de pré-venda será possível adquirir exemplares junto da APAC mas a sua disponibilidade não é garantida e o preço será de 13€”.

Importa referir que a revista Trainspotter é editada pelo portal Portugal Ferroviário e a sua edição impressa é cedida gratuitamente à APAC, que a imprime e distribui. As verbas reunidas servem para investir em projecto de preservação ferroviária.

A edição em pré-venda pode ser encontrada AQUI