free web
stats

Urbanos de Lisboa parceiros do evento Web Summit

pLisboaDe 7 a 10 de Novembro, decorreu a maior conferência tecnológica do mundo – Web Summit, no MEO Arena e na FIL junto à Estação do Oriente, tendo os serviços Urbanos de Lisboa em conjunto com a empresa Transportes de Lisboa, sido o meio de transporte preferencial para os cerca de 50.000 participantes.

Decorrente de parceria estabelecida com a organização deste evento, a CP, representada pelos Urbanos de Lisboa, esteve presente, entre os dias 5 e 8 de novembro, no Aeroporto de Lisboa no quiosque do Metro, junto à zona de acreditações, a prestar informações no momento da chegada dos participantes a Lisboa. Também prestou apoio e informações na Estação do Oriente e esteve no recinto da FIL, no pavilhão 4, entre os dias 8 e 10 novembro, com um posto de informação e venda.

Para facilitar as deslocações, foi criado o passe “Web Summit”, com o valor de 25€, válido entre 5 e 13 de novembro para viagens ilimitadas nos comboios Urbanos de Lisboa nas Linhas de Sintra/Azambuja, Cascais e Sado e em toda a rede do Metro e da Carris, vendido inicialmente, no Aeroporto de Lisboa e na FIL e agora, também nas estações de Cais do Sodré, Belém, Cascais, Rossio e Sintra. Venderam-se até ontem cerca de 5.500 passes. Especialmente para esta ocasião, também foi criada a tarifa especial “Web Summit”, de 2€ ida e volta por pessoa, para viagens entre 8 e 10 de novembro, válida nos serviços Urbanos de Lisboa, vendida nas bilheteiras mediante apresentação da identificação dos participantes no evento.

A CP e a Transportes de Lisboa, prepararam-se antecipadamente para apoiar este evento e acolher os milhares de participantes, promovendo não só os transportes da área de Lisboa, mas também o país.

FGCP