free web
stats

Procura dos Urbanos do Porto regista o melhor mês de Dezembro de sempre

A procura pelos Serviços Urbanos do Porto terá registado no passado mês de Dezembro um crescimento de cerca de 14%, face a período homólogo do ano anterior. Os resultados preliminares apontam para um incremento na procura superior a 200 mil passageiros. Resultados que representam a maior variação relativa do ano, quer em termos percentuais, quer em absolutos, nos Urbanos do Porto.

Nos bilhetes o crescimento terá chegado aos 18%, as Assinaturas terão registado uma variação relativa de cerca de 15%, sendo que no Andante o crescimento situar-se-á nos 5%.

Para além das excelentes condições meteorológicas verificadas no mês de Dezembro em geral e aos fins de semana em particular, de que beneficiaram a noite da Passagem de Ano, associadas à promoção de Natal 2€, lançada precisamente aos fins de semana e feriados desse mês, a divulgação dos eventos da cidade do Porto pela autarquia e Órgãos de Comunicação Social foram factores que terão contribuído decisivamente para a obtenção dos excelentes resultados.

FGCP