free web
stats

Sudexpress: Série CP 1900/30 apresentada na Toy Fair

A poucos dias do inicio da Toy Fair 2017, este ano o evento internacional dedicado à industria lúdica e do entretenimento realiza-se entre 1 e 6 de Fevereiro, estivemos à conversa com Armando Lobato. O construtor nacional de modelismo ferroviário é presença habitual na feira alemã com as marcas portuguesas Norbrass, Sudexpress e RTrains, e 2017 não foge à regra.

A apresentação do projecto das locomotivas Diesel da CP 1900 e 1930 pela Sudexpress, um modelo aguardado pelos modelistas nacionais, e que poderá está disponível no decorrer de 2018, será uma das novidades que leva ao evento de Nuremberga, adiantou à nossa Plataforma.

Além das Marcas nacionais de modelismo ferroviário, inseridas no participação do distribuidor alemão, a presença portuguesa conta mais 12 empresas.  Sendo que 5 estreiam-se este ano no evento. Participação lusa que se traduz em mais 3 representações do que na edição de 2016, onde participaram 9 empresas, adiantou a Câmara de Comercio e Industria Luso Alemã.

Informação recolhido na plataforma digital da feira indica a participação da Balloon Time, CGT – COMPANHIA GERAL TÊXTIL, ELOU Introducing Cork, EUDACTICA, J.M. Inacio, Kstationery, MGNT – Apps & Crafts, N. Theias, PUKACA, Rubie’s Masquerade (EMEA), SCIENCE4YOU, TRISCA – Material Didactico, e Wild Planet.

Como destaque na edição de 2017 está a criação uma área designada “Tech2Play” que será estreada este ano. A nova área destina-se à tecnologia para brincar, e poderá ser encontrada no Hall 4A da Spielwarenmesse®.