free web
stats

APAC e Talgo promovem concurso multimédia

A APAC e a Talgo lançaram para os entusiastas da fotografia e do vídeo nacionais o Concurso de Fotografias e Vídeos APAC – Talgo: “Os comboios Talgo em Portugal”. O desafio passa por enquadrar nos dois formatos o material do construtor espanhol em território nacional.

O concurso é aberto a todas as nacionalidades e não tem limite de fotografias e vídeos enviados. Os trabalhos nos dois formatos têm de chegar à APAC até ao dia 25 de Abril.

Os primeiros 11 classificados no concurso têm a hipótese de visitar a fábrica da Talgo de Las Matas II em Madrid. Os três melhores trabalhos dentro das duas categorias habilitam-se a ganhar modelos à escala H0 ou N do fabricante. Os prémios dividem-se da seguinte forma:

1º prémio (1 pessoa): Comboio Talgo à escala H0 banhado a prata ou Comboio Talgo H0 funcional;
2º prémio (2 pessoas): Furgão Talgo à escala H0 ou N;
3º prémio (8 participações): Visita à fábrica da Talgo de Las Matas II.

As participações, refere a APAC, “serão automaticamente integradas no Concurso Internacional que a Talgo está a realizar e que prevê prémios monetários até 1.000€”, e que encerra no dia 24 de Abril.

Os interessados deve submeter os seus trabalhos até ao próximo dia 25 de Abril de 2017, às 24:00. Regulamento e mais detalhes sobre o Concurso de Fotografias e Vídeos APAC – Talgo: “Os comboios Talgo em Portugal”, podem ser acedidos AQUI