free web
stats

Deslocação ao Encontro CIM-HO pode chegar aos 65% de desconto

mod_locomodEmbora CP Comboios de Portugal e Fundação Museu Nacional Ferroviário não tenham preparado nenhuma oferta espacial de transporte para esta iniciativa, a webrails.tv apurou na plataforma online do operador que existem soluções entre os 10% e os 65% de desconto num bilhete de comboio para o Entroncamento.

Além da entrada gratuita no Museu Nacional Ferroviário durante os quatro dias de “Encontro de Módulos CIM-H0 Primavera 2017″, o evento decorre de 28 de Abril a 1 de Maio, a deslocação ao Entroncamento de comboio pode ficar mais em conta se planificada com tempo.

Para uma viagem desde Lisboa no serviço Intercidades, 12,70 é o preço normal, a aquisição do bilhete com 8 ou mais dias de antecedência pode ficar em 5,00. Nos serviços IC e Alfa a compra antecipada tem o tecto que pode chegar aos 65% desconto no serviço IC.

Mas existem outras proposta que também podem aproximar o Entroncamento de uma forma mais em conta. Em todos os serviços CP as crianças têm 50% de desconto. “Se tiverem entre 4 e 12 anos inclusive, beneficiam de uma redução de 50% no valor da tarifa normal (meio bilhete), com direito a lugar distinto”, explica o operador.

Viajar em grupo também pode ter uma atenção para mais de 10 pessoas. Mas terá de entrar em contacto com operador para saber quais as outras condições e valores.

Para quem não preparar nada e optar por se deslocar no dia existe ainda, para qualquer serviço, 10% desconto nas viagens de Ida e volta.