free web
stats

Brigadas de Fiscalização na região de Lisboa

No âmbito de uma operação policial na estação de Agualva-Cacém, no passado dia de 6 de abril, efetuou-se mais uma ação de combate à fraude, com a intervenção de Brigadas de Fiscalização. Nesta ação foram realizadas 1282 fiscalizações em comboios e estações, das quais resultaram 229 coimas e a apreensão de cinco passes Lisboa Viva, que não pertenciam aos seus portadores.

No primeiro trimestre de 2017, só na região de Lisboa e no contexto de acções de Prevenção da PSP, a DGP participou em 83 Brigadas de Fiscalização, mais 22% do que no período homólogo de 2016. No total do trimestre, registaram-se 121.873 acções de fiscalização, mais 51% relativamente ao mesmo período do ano anterior. O número de coimas registadas neste contexto foi de 13.281, um acréscimo de 61%.

Destaca-se o excelente trabalho desenvolvido pelos colaboradores envolvidos, nomeadamente na dinâmica e métodos de trabalho utilizados no combate à fraude, que tem permitido às Brigadas de Fiscalização atingir elevados níveis de produtividade.

FGCP