free web
stats

IP adere ao Livro de Elogios

A Infraestruturas de Portugal anunciou que aderiu ao Livro de Elogios. A partir deste mês, adianta a empresa, o livro estará disponível na sede da empresa no Campus do Pragal, nas 17 Gestões Regionais e nos Terminais de Leixões e Bobadela.

O gestor das infraestruturas rodo-ferroviárias explica que a aposta demonstra a “maturidade e confiança” da IP e visa sedimentar a relação dos clientes com a empresa:

“A decisão de disponibilizar o Livro de Elogios na nossa empresa teve como objectivo principal fortalecer o envolvimento da organização com os seus clientes, dando o melhor tratamento ás reclamações e elogios apresentados, melhorando assim o serviço prestado e aumentando a confiança junto dos seus públicos”.

O livro pode ser encontrado em serviços públicos da administração local e central (Câmaras Municipais, Ministérios, Bibliotecas, Centros de Saúde, Universidades, Serviços de Finanças, etc), assim como em cerca de 5.000 empresas privadas das mais variadas áreas.

O Livro de Elogios, um contraponto à exigência legal do Livro de Reclamações que demonstra confiança das empresas, foi lançado em 2012.