free web
stats

Meu Pai Foi Ferroviário: À conversa com Jorge Trigo

No próximo dia 9 de Junho, pelas 17h30, vai ser apresentado no Museu Nacional Ferroviário, Entroncamento, o livro “Meu Pai Foi Ferroviário“. Aproveitando a proximidade da data de lançamento falamos com o coordenador da edição portuguesa, Jorge Trigo:

O lançamento da edição portuguesa está programado para o Entroncamento, mas é apenas uma pequena parte do programa para esse dia. A jornada que vai juntar a comitiva brasileira e portugueses segue de comboio até ao Entroncamento pela manhã.

Livro_meuPaiFerroviarioUma vez na Cidade dos Comboios a comitiva será recebida por Daniela Carmona e outros elementos da Associação dos Amigos do Museu Nacional Ferroviário.

Segue-se uma visita e reunião com a direcção da Associação dos Amigos do Museu Nacional Ferroviário, recepção e visita aos Paços do Concelho do Entroncamento, e almoço convívio no restaurante “Garça Dourada”.

Depois do repasto o programa prossegue com passeio e visitas culturais à cidade do Entroncamento. Em aberto breves visitas à Biblioteca Municipal, ao Centro Cultural, à Galeria Municipal e ao jardim da Locomotiva.

Por volta das 16h00 tem inicio a visita guiada ao Museu Nacional Ferroviário, e  às 17h30 a sessão de lançamento no Museu do livro “O Meu Pai foi Ferroviário”.

O regresso a Lisboa está previsto para o Comboio Regional nº 4434, com hora prevista de chegada a Santa Apolónia às 21h13.

Mas a hora e o comboio de regresso poderão ter de ser alterados para mais tarde: Comboio Regional nº. 4436, às 20h 42, dependendo do tempo de duração da sessão de lançamento e posterior sessão de autógrafos.