free web
stats

Medway integra estrutura agregadora de serviços de apoio MSC

A MSC Portugal propôs a 17 trabalhadores do operador ferroviário Medway transitarem para uma nova empresa do grupo. Trata-se de uma estrutura que servirá para apoiar os serviços disponibilizados pela MSC portuguesa.

A reestruturação compreende a criação uma empresa com entidade juridica no qual a MSC Portugal quer concentrar um conjunto de actividades comuns às empresas do grupo.

Os serviços prestados pelo Agrupamento Complementar de Empresas, e onde os trabalhadores se devem inserir, corresponde a áreas transversais como suporte jurídico, contabilidade ou recursos humanos.

. A propósito do reenquadrar da estrutura MSC em Portugal, onde se inclui a passagem de 17 trabalhadores da Medway para uma nova estrutura de gestão, e tendo em conta que preconiza alterações na relação laboral, falamos com José Manuel Oliveira, FECTRANS, que deu uma leitura da situação
[10.06.2017] Depois de uma reunião com a Medway na sexta-feira em comunicado a FECTRANS adiantou a existência de alterações à proposta inicial.
.

 

A webrails.tv contactou a Medway para obter uma reacção mas até ao momento ainda não foi possível obter resposta.