free web
stats

Plano de Verão para a Linha de Cascais

Os Urbanos de Lisboa têm em implementação o Plano de Verão Linha de Cascais 2017, com vista a dar resposta ao crescimento muito significativo de passageiros neste período, nomeadamente no acesso às praias.

Estas iniciativas passam pelo reforço do horário das bilheteiras, por garantir a disponibilidade dos equipamentos de venda em funcionamento permanente, nomeadamente na estação do Cais do Sodré e por prestar ajuda aos clientes, sobretudo na aquisição de bilhetes junto das Máquinas e na promoção dos produtos direcionados para o segmento lazer.

Esta ação conta com a participação de jovens promotores e voluntários nas estações de Cais do Sodré e Cascais. Ao abrigo dos programas de verão da Câmara Municipal de Cascais, os voluntários marcam presença nas estações mas também nas praias, onde os Urbanos de Lisboa estarão num espaço CP, para prestar informações e realizar jogos de interação com o público, com o objetivo de criar ligação com a marca CP, nomeadamente junto dos jovens.

De realçar, a importância dada ao fator segurança nas estações e comboios, sobretudo neste período, estando a PSP envolvida neste plano, assim como ao nível da vigilância e combate à fraude, com o reforço de Brigadas de Fiscalização nos comboios e nas principais estações.

FGCP